Iniciam hoje as atrações do 16º Festival de Inverno em Campo Alegre

Está tudo pronto para mais uma edição do Festival de Inverno de Campo Alegre, que inicia hoje, sexta-feira e segue até domingo. O evento conta com vários shows gratuitos, apresentações culturais, exposição e venda de artesanato e também muita gastronomia típica, com almoço a base de churrasco de ovelha e o festival de chocolates.

Durante os três dias de evento, o Calçadão da Cascatinha, na região central do município, se transforma num centro gastronômico.

Nesta sexta-feira (19), após a abertura oficial do evento, às 19h30, sobe ao palco a Banda Passarela e para encerrar a noite a dupla Maicon Lourial e Fernando.

No sábado, a programação inicia às 10h, com destaque para a corrida de Montanha, que inicia às 14 horas. No mesmo dia a partir das 19h30 terá show com Grupo Marcação e logo após Banda Nação Sete.

O domingo também é de festival!  Às 7h, a população pode acompanhar a saída do pedal de inverno, na rodoviária do município. Entre as atrações mais esperadas estão o show com grupo os Monarcas e Banda Artemix.

“Temos trabalhado muito para que tudo saia dentro dos conformes: segurança, atrações, gastronomia e artesanato farão desses dias os mais inesquecíveis do ano”, diz o prefeito, Rubens Blaszkowski.

Programação completa pode ser conferida nas redes sociais do vento e no site oficial da Prefeitura Municipal de Campo Alegre; https://www.campoalegre.sc.gov.br/ e /www.facebook.com/festivaldeinvernoCA

Gabriel Engler