Prefeito Municipal reuniu Secretários Municipais

Na ultima quarta-feira (03), o prefeito Rubens Blaszkowski, reuniu a sua equipe de secretários, assessores e chefe de gabinete, para acompanhar e orientar os trabalhos e manter o planejamento para os próximos meses.  O prefeito abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro do planejamento as ações prioritárias deste ano.

Segundo o prefeito Rubens reuniões com secretários fazem parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nas ações do Executivo, visando atender as necessidades da comunidade. “Sempre é positivo o encontro de todos os secretários com o prefeito, pois em conjunto podemos discutir e propor ações que objetivam melhorar os serviços oferecidos à comunidade”, disse.

Gabriel Engler