Capacitação para os professores de Campo Alegre

Enquanto os estudantes aproveitam os últimos dias de férias, os professores da Rede Municipal de Campo Alegre já estão se preparando para recebê-los. Nesta sexta-feira (08), cerca de 130 professores da Educação Municipal receberam uma capacitação.

Pela manhã, ocorreu a palestra para os professores do Ensino Infantil e a tarde para o Ensino Fundamental. A palestrante, Fátima Gusso Rigoni, abordou sobre o tema, “Somos Importantes Para a Educação do Outro. Por que?”.

A Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic, deu as boas vindas aos profissionais da educação que retornam as salas de aulas no dia 11 de fevereiro. “As capacitações que estão sendo aplicadas para os professores servem de preparação e integração para o início de mais um ano letivo. Nós da Secretaria de Educação somos o apoio, o suporte e organização. Mas são os professores, que fazem tudo acontecer na sala de aula. É no dia a dia que acontece a aprendizagem”, disse Rosa.

Gabriel Engler