Prefeito recebe nova ambulância para o município

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Campo Alegre.  A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. A entrega do veiculo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 06, ao prefeito Rubens Blaszkowski.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial. O valor do carro é de R$ 170 mil.

Conforme o Prefeito Rubens Blaszkowski, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município continue oferecendo serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população de Campo Alegre é nosso dever. Com o novo carro o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou.

Durante a entrega o Prefeito ainda destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “A saúde e a educação são as prioridades de nosso Governo. Esse é o décimo primeiro veículo adquirido em nossa administração”.

A entrega foi realizada em frente à Prefeitura Municipal de Campo Alegre e contou com a participação da Secretária de Saúde, Carolina da Costa Telma; Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Secretária de Administração Lucilaine Mokfa e demais servidores municipais.

Gabriel Engler