Águas de Campo Alegre informa que haverá suspensão do fornecimento de água no Distrito de Fragosos na segunda-feira, 03

Na próxima segunda-feira, 03, haverá suspensão do fornecimento de água no Distrito de Fragosos entre as 07h e às 19h. A interrupção se dará por conta da instalação de uma galeria na Rua Vitor Stachon, a obra será executada pelo Governo do Estado.

Após a conclusão dos serviços por parte do Estado de Santa Catarina, o abastecimento de água será normalizado. Clientes que possuem caixa d’água domiciliar não devem ser afetados se utilizarem o recurso de forma consciente. Consumidores que não possuem caixa d’água ficarão desabastecidos temporariamente. A recomendação é adotar medidas alternativas de armazenamento de água.

Gabriel Engler