Rubens Blaszkowski preside Assembleia de Prefeitos na AMUNESC

Presidida por Rubens Blaszkowski, prefeito de Campo Alegre, os prefeitos da AMUNESC, estiveram reunidos na manhã de quarta-feira (29) em Colegiado.

O encontro contou com a presença dos prefeitos da região que integram a AMUNESC; Rubens Blaszkowski – Campo Alegre; Udo Dohler – Joinville; Magno Bollmann – São Bento do Sul; Julio Ronconi – Rio Negrinho; Rodrigo David – Garuva; Ademar Borges – Barra do Sul e Ludgero Jasper Junior – Vice-Prefeito de Araquari.

Durante a reunião o secretário executivo da Associação, Vanderson Soares, apresentou a gestão financeira do ano corrente, posicionou sobre o andamento dos trabalhos dos Planos Diretores, de Mobilidade e os projetos de engenharia em andamento e propôs a restruturação de alguns Colegiados.

“Estamos trabalhando em conjunto, unindo nossos esforços para que possamos desenvolver ainda mais a nossa região”, comentou o prefeito Rubens.

Gabriel Engler