Nota de esclarecimento

A prefeitura Municipal de Campo Alegre em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas nesta semana, sobre desapropriação de imóvel localizado na entrada principal do município, vem esclarecer que:

Ao contrario do informado pela família ex-proprietária do referido imóvel o poder publico municipal já realizou o pagamento em juízo do valor da indenização, baseado em avaliação imobiliária. Quando é ingressada com a desapropriação judicial é garantida a justa indenização, ou seja, o valor será pago de acordo com determinação judicial onde o proprietário poderá receber um complemento do valor já depositado ou será devolvido ao novo proprietário o valor excedente.

A prefeitura municipal desconhece qualquer trâmite de doação como afirmada na nota expedida pela família. Porem os ex-proprietários ainda podem se manifestar no processo judicial oferecendo doação do imóvel, se assim for de seu interesse.

Antes de ingressar com a ação judicial de desapropriação do imóvel, a Administração Municipal entrou em contato com a família para solicitar a doação da área, que é de relevante interesse publico, não tendo êxito, ingressou com a ação judicial.