Campeonato de Futsal entra na segunda rodada de jogos

Teve inicio no ultimo final de semana o Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre, disputado sábado, no ginásio de esportes Helmut Erico Herbst. Hoje mais três partidas estão agendadas, pelo masculino.

Sábado, a Máfia da Kaiser derrotou a Super Maquina por 7 x 4. A equipe Brahmeiros venceu o Talento Vip por 8 x 2.

O resultado mais elástico da rodada foi o 14 x 0 do TX Pregos contra o Juventus. Outro time a vencer foi o Curva de Rio, superando o FCA por 5 x 3.

Encerrando os jogos masculinos, o time Meninos da Vila venceu o Pernas de Pau por 5 x 2.

Feminino

Pelo naipe feminino, vitória da ASP sobre Atenas por 6 x 1. As meninas do FCA Campo Alegre aplicaram 11 x 0 no GERB. JC Fernandes e Serra Alta Futsal empataram em 2 x 2.

Rodada de Hoje

19h – Lageado x GERB (Masculino)

20h – Titans x Super Maquinha (Masculino)

21h – Lavação Talento VIP x La Pelota (Masculino)