Bancada do DEM visita o Prefeito Rubens Blaszkowski

Na manha desta sexta-feira (08), o prefeito Rubens Blaszkowski, recebeu em seu gabinete a bancada de vereadores do Democratas de Campo Alegre, Srs. Raul Johanson, Josnei Rogério Cchaloupeck e Osni José Cordeiro da Cruz; Esteve presente ainda o suplente de vereador Olívio Odia, Secretário do DEM de Campo Alegre, Vilmar Costa e o Presidente do DEM de Joinville Sidney Sabel.

O motivo da visita foi para informar ao prefeito Rubens à destinação de recursos através de emenda parlamentar do Deputado Federal, João Paulo Kleinubing, no valor de R$ 86 mil, para a Agricultura, sendo destinado para compra de um trator. Os recursos foram solicitados ao Deputado João Paulo pela bancada do DEM Campo-alegrense.

O Prefeito Rubens elogiou a atitude dos vereadores e agradeceu ao empenho de todos em sempre estar colaborando para o crescimento do município.

Gabriel Engler