Prefeito e vice-prefeito participam de homenagem do Clube de Mães do Distrito de Bateias de Baixo

O Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida de Bateias de Baixo promoveu homenagens as integrantes do clube de mães pelo Dia das Mães que será comemorado no próximo domingo, dia 13 de maio. Elas foram agraciadas com lembranças, flores, presentes e um delicioso café.

O prefeito Rubens Blaszkowski e o Vice-prefeito Sebastião Kons estiveram presentes nesse momento especial para as integrantes do clube.

“Em meio à rotina de atividades, a mulher tem de encontrar tempo para se dedicar à educação, saúde, alimentação e lazer dos filhos e da família, por isso estamos muito felizes em participar desta homenagem a todas vocês que são mães, avós e bisavós”, disse o prefeito Rubens.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre