Prefeitura e Sebrae promovem a Semana do MEI em Campo Alegre

A Prefeitura e o Sebrae promovem, entre os dias 14 e 18, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento é destinado para empreendedores e representantes de empresas ativas no município. As atividades gratuitas serão realizadas no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, no centro.

Os interessados em participar das oficinas devem fazer as inscrições pelo telefone 3632-2266 ou e-mail tributos@campoalegre.sc.gov.br até sexta-feira, 11.

“As oficinas têm por objetivo valorizar o pequeno e microempreendedor, buscando diferenciais competitivos e de inovação para o sucesso dos negócios. Também apresenta um apoio gerencial e técnico para o desenvolvimento do empreendedorismo”, explica a Coordenadora da Sala do Empreendedor de Campo Alegre, Lucimara Prestes de Souza Idalencio.

Oficinas

14/05 – Sei Planejar