Câmara devolve recursos ao município

Ao final de 2017 a Câmara Municipal de Campo Alegre devolveu ao Executivo um pouco mais de R$ 143 mil, valor esse repassado a Câmara de vereadores pela prefeitura municipal e que como não foram gastos, retornaram aos cofres do executivo no ano de 2017.

A devolução ocorreu no gabinete do prefeito Rubens onde o Presidente da Câmara de Vereadores Josnei Rogerio Cchaloupeck, junto do contador da casa de leis, Fernando Grosskopf, oficializou o estorno dos recursos.

“Tivemos um orçamento bem enxuto, e no ano passado não gastamos nada em diárias”, disse Josnei e completou “Sugiro ao prefeito Rubens que use esse repasse para a reforma da Creche Maria da Glória, em Fragosos”, finalizou.

Conforme o prefeito Rubens Blaszkowski o recurso com certeza ajudará na construção de uma Campo Alegre melhor para todos, sendo esse dinheiro utilizado pelo executivo nas prioridades do município para melhor atender a população.