Secretaria de Obras realiza operação “Tapa Buraco” na cidade

A Secretaria Municipal de Obras de Campo Alegre realizou nos últimos dias a operação “Tapa Buraco” que consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem a fim de amenizar o desgaste da malha viária do município.

“Temos a preocupação de manter a malha viária do nosso município em perfeitas condições de trafego, assim cuidamos da segurança de quem conduz um veículo e também da nossa população, para isso é que realizamos constantemente esse tipo de serviço além de manter as nossas ruas sinalizadas” disse Marcelo Machado, Diretor de Obras.

O prefeito Rubens Blaszkowski também falou do serviço de recuperação e manutenção do pavimento asfáltico. “A operação tapa buracos visa em primeiro lugar, atender as necessidades da população e melhorar as condições de tráfego em nossas vias públicas”, finalizou.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre