Alunos do CMEI Alegre Infância visitam o SESC

Recentemente, as crianças das turmas dos Prés I e II do Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância de Campo Alegre, conheceram o SESC de São Bento do Sul. Na oportunidade, elas visitaram e participaram de diversas oficinas, entre elas ginástica, campo, culinária e se divertiram no parque infantil da unidade. Os alunos foram recepcionados pelo Sr. Anderson F. dos Santos o qual junto com os profissionais do SESC conduziram as atividades. O passeio foi também abrilhantado com uma contação de Histórias.

“A equipe do CMEI Alegre Infância sente-se honrada com o convite e em nome de todos os seus profissionais e principalmente as crianças agradecem pelo dia maravilhoso que tiveram. O sorriso e as gargalhadas desses pequenos não tem preço”, revela a Coordenadora da escola Joi Iensen.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre