Josnei quer instalação de lombada no trevo de Fragosos

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, Josnei Cchaloupeck (DEM), teve aprovado na segunda-feira um pedido de envio de ofício à empreiteira Paviplan e à diretoria ao Departamento de Estado da Infraestrutura (Deinfra), solicitando informações quanto à retirada da lombada no trevo de Fragosos, na Rodovia dos Móveis. Objetivo do parlamentar é saber se os redutor de velocidade será reconstruído, pois acidentes estão ocorrendo no local deixando os moradores preocupados.

Durante a palavra livre, Josnei comentou que dois acidentes graves já ocorreram nas imediações do acesso ao distrito nos últimos meses por conta da alta velocidade de carros e caminhões que trafegam pelo cruzamento. “É um local de travessia de carros e pedestres, inclusive, muitas crianças que vão de a pé para escola. Quero me informar se a empreiteira pretende reconstruir a lombada e quando pretende fazer”, disse.

O parlamentar lembra que o trevo já está sem a lombada há quase um ano. Ele, que reside e trabalha em Fragosos, explica que os motoristas que cruzam o local precisam ficar atentos ao passar pelo cruzamento. “Os caminhões e carros que descem, vêm em alta velocidade. A travessia do trevo é algo muito perigoso, principalmente para os pedestres”, alerta.