Prefeito de Campo Alegre participa de reunião Descentralizada

Na quinta-feira (24) o Prefeito Municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, participou no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, da Reunião Descentralizada do Grupo Regional de Articulação de Ações em defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – GRADCIA e Grupo de Estudos em Políticas Educacionais e Sociais – GEPES. As reuniões acontecem mensalmente na Universidade do Estado de Santa Catarina em Joinville onde são articuladas, discutidas e alinhadas propostas e ações com Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos de Criança e adolescente e outros parceiros da Região da AMUNESC e da ANVALI que trabalham na proteção à criança e adolescente.

Na reunião realizada em Campo Alegre estavam presentes representantes de 12 municípios das duas regionais de Santa Catarina e do município de Pien-PR, totalizando mais de 60 pessoas.

Com parceria do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, da Secretaria da Assistência Social de Campo Alegre, da socióloga e coordenadora do GRADCIA, Lourdes Salete de Aquino, professora e coordenadora do GEPES/UDESC, Jurema Iara Reisdelli, e a professora e diretora da Extensão da UDESC, Sinara Menegasso.