Prefeito participa de homenagens aos pais

Escolas municipais prepararam diversas atividades em comemoração ao Dia dos Pais. O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski participou de alguns eventos durante essa semana no Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Glória Pereira Kroll, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, ambos de Fragosos e Escola Municipal Bela Vista, localizado no bairro Cascatas, homenageando os pais. Os eventos contaram com apresentações de musica, poesia, dança e teatro, os pequenos emocionaram os papais e foi entregue a eles uma lembrança.

Prefeito Rubens menciona que essa é uma maneira de valorizar os pais campo-alegrenses pelo seu dia. “Parabenizo todos os pais que exercem um papel fundamental na família e na sociedade. Os ensinamentos de um pai levamos por toda nossa vida, são histórias, são lembranças jamais esquecidas”, finaliza Blaszkowski.