Escolas homenageiam os pais

Escolas municipais prepararam diversas atividades em comemoração ao Dia dos Pais. O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski participou de dois eventos no ultimo final de semana na Escola Paulo Fuckner e no Centro Municipal Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, homenageando os pais. Os eventos contaram com apresentações de musica, poesia, dança e teatro, os pequenos emocionaram os papais e foi entregue a eles uma lembrança.

Prefeito Rubens menciona que essa é uma maneira de valorizar os pais campo-alegrenses pelo seu dia. “Parabenizo todos os pais que exercem um papel fundamental na família e na sociedade. Os ensinamentos de um pai levamos por toda nossa vida, são histórias, são lembranças jamais esquecidas”, finaliza Blaszkowski.

As homenagens seguem no decorrer da semana.