Prefeito participou da Abertura do Campeonato Taça Bronze de Bolão 23 Masculino

Na noite da ultima quinta-feira (10), aconteceu a Abertura Oficial do Campeonato Taça Bronze de Bolão 23 Masculino, em Campo Alegre, o evento de abertura foi realizado no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson.  As disputas ocorrerão nas canchas do Clube de Bolão Campo Alegre, clube responsável pela organização do evento. Nesta edição, a competição contará com as seguintes equipes: Associação Recreativa Esportiva Vitória (Schroeder), Clube De Bolão Campo Alegre (Campo Alegre), Clube De Caça e Tiro Mosquito (Agronômica), Clube Pomerode/Funpeel (Pomerode), Município de Ibicaré (Ibicaré), Sociedade Canto Esporte Guarany (Corupá), Sociedade Esportiva Recreativa Albertinense (Rio Do Sul), Sociedade Esportiva Recreativa Cruzeiro (Blumenau), Sociedade Esportiva Recreativa Cultural Salto do Norte (Blumenau), Sociedade Esportiva Recreativa Operários Mafrenses (Mafra), Sociedade Musical de Rio Negrinho (Rio Negrinho).

Durante abertura esteve presente o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, Vice-prefeito, Sebastião Vendelino Kons, Presidente da Câmara de Vereadores, Josnei Rogério Cchaloupeck, vereador Raul Johanson e as delegações dos clubes participantes do campeonato.

“É muito bom receber um evento deste porte no município, estamos trabalhando sempre para fortalecer os eventos esportivos da cidade visando proporcionar o lazer que a população merece. Campo Alegre só tem a ganhar com essa competição e todos estão convidados para prestigiar”, enfatizou o prefeito Rubens.

A competição seguirá até domingo (13), quando ocorrerão as disputas finais e o cerimonial de encerramento da Taça Bronze de Bolão 23 Masculino.

A Taça Bronze faz parte do calendário oficial da Federação Catarinense de Bocha e Bolão e sua realização conta com o apoio da Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria de Esportes.