Prestação de contas referente a Festa Estadual da Ovelha 2017

Na sessão desta segunda-feira (5), foi realizado durante a Palavra Livre, a prestação de contas referente a realização da edição 2017 da Festa Estadual da Ovelha, ocorrida no último mês de março. A explanação dos números foi feita pelo presidente da comissão organizadora do evento, João Nilson Venera, que enalteceu sobre a importância do evento. A Secretária de Cultura, Marília Scheffer, também esteve presente na sessão, acompanhada do prefeito Rubens Blaszkowski (PSD) e o vice-prefeito Sebastião Kons (PP).

Conforme a prestação de contas, a Festa Estadual da Ovelha deste ano contou com uma receita de R$ 389.647,31, dos quais R$ 140 mil são provenientes de repasses dos cofres da prefeitura. O destaque desta edição do evento, ficou por conta da renda com a bilheteria do show principal, que proporcionou uma arrecadação de mais de R$ 32 mil. Já o lucro com a venda de bebidas atingiu uma margem de R$ 27.400,0 conforme os números apresentados. Já as despesas somaram recursos na ordem de R$ 388.521,59, totalizando um saldo positivo de R$ 1.125,72, que será devolvido para o município. A maior parte das despesas foram com a contratações de shows, apresentações e pagamento de ECAD, que custou R$ 99.448,29.

Fonte: Câmara de Vereadores de Campo Alegre