Prefeito Rubens Blaszkowski participa da abertura da Móvel Brasil 2017

No dia 16 de maio, terça-feira, o prefeito Rubens Blaszkowski participou da abertura da Móvel Brasil 2017 no Centro de Eventos Promosul em São Bento do Sul. Estiveram presentes autoridades, expositores e convidados. A feira acontecerá de 16 à 19 de maio.

O Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina Deputado Estadual Silvio Dreveck em seu pronunciamento reforçou o compromisso do governo de contribuir com o setor moveleiro sendo o planalto norte seu grande representante em Santa Catarina.

O Presidente da Móvel Brasil José Antonio Franzoni saudou a todos enaltecendo as parcerias que contribuem com a organização do evento de forma integral, agradeceu o apoio das administrações públicas da região.

A Móvel Brasil é integrada por empresários do setor moveleiro de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho. Marcas reconhecidas pelo mercado estão apoiando e viabilizando a realização, são empresas e instituições que ao patrocinarem a feira estão mostrando seu compromisso com a inovação e o aperfeiçoamento do setor moveleiro. Serão 8.500 metros quadrados de área útil de exposição no Centro de Eventos Promosul, reunindo mais de 130 empresas.

O Prefeito Rubens Blaszkowski após abertura visitou os expositores e também o estande do turismo e desejou muito sucesso nas vendas.