Prefeito Rubens se reúne com Secretariado

Na tarde desta quinta-feira (13) o Prefeito Rubens Blaszkowski realizou em seu gabinete uma reunião com os Secretários Municipais de Campo Alegre. Durante a reunião cada secretário apresentou as principais ações de sua pasta. Para o Governo Municipal o objetivo da reunião foi realizar um balanço das principais ações e atividades de cada secretaria bem como traçar metas para serem realizadas durante o ano.

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, é de grande importancia a realização destas reuniões com o secretariado. Segundo ele, é por meio destes encontros que o Governo Municipal avalia o que já foi feito, conserta os erros e planeja melhorias para o município através das ações das secretarias. “Friso que apesar da prefeitura estar com suas contas rigorosamente em dia, pedi aos secretários que continuem economizando, pois a perspectiva demonstra que teremos um ano difícil pela frente e com boa aplicação dos recursos podemos continuar investido e avançado nas melhorias do município”, finalizou Rubens.