Consórcio Quiriri debate licenciamento ambiental.

Na tarde de segunda-feira (10) o Consórcio Intermunicipal Quiriri reuniu os prefeitos da região que integram o consórcio; Rubens Blaszkowski – Campo Alegre; João Carlos Gottardi – Corupá; Magno Bollmann – São Bento do Sul; Julio Ronconi – Rio Negrinho. Durante a reunião alguns assuntos estavam em pauta para serem debatidos, o destaque se da para discussões acerca do Sistema de Municipalização do Licenciamento Ambiental na região do Quiriri.

Durante o encontro os profissionais Elton Magrinelli, biólogo, e Paulo Cesar da Cunha Tavares, advogado, fizeram uma explanação sobre serviços ambientais através de consórcio. Os profissionais explanaram sobre algumas características que regem o licenciamento ambiental através de consórcios públicos.

“É de grande importância continuar com andamento na licença ambiental, pois o município de Campo Alegre já esta avançando e os demais municípios também vão caminhar junto com o projeto por nós já iniciado. Estamos trabalhando firme para o desenvolvimento de nossa região”, mencionou prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszowski.