Produtores de Campo Alegre vendem em Joinville

Os produtores da agricultura familiar e de produtos orgânicos de Campo Alegre lançaram, em Joinville, uma forma diferenciada de comercialização, levando seus produtos diretamente para os consumidores. A ideia é levar o produto por meio de feiras itinerantes, com o intuito de eliminar os atravessadores e permitir que sejam oferecidos produtos de qualidade a preços competitivos.

Ao levarem suas verduras, frutas e outros produtos aos condôminos residenciais de Joinville, os agricultores conseguem vender diretamente para os interessados. Nesta primeira ação, desenvolvida em parceria pela agencia de desenvolvimento regional de Mafra, Epagri e Secretaria de Agricultura de Campo Alegre, a feira livre foi montada em um condomínio de 180 apartamentos em Joinville.