Vice-prefeito Sebastião Kons prestigiou a solenidade que marcou os 10 anos de atividades da Udesc

Vice-prefeito Sebastião Kons prestigiou no Centro Cultural Genésio Tureck em São Bento do Sul, a solenidade especial que marcou os 10 anos de atividades da Udesc no município, a Orquestra Sinfônica São Bento do Sul e o Coral da Escola de Música Donaldo Ritzmann fizeram uma linda apresentação com um repertório especial que emocionou os presentes. Encerrando o evento senadora Ana Amélia Lemos palestrou sobre ética, cidadania e sustentabilidade. O evento contou com a presença do ex-prefeito Fernando Mallon de São Bento do Sul, Deputado Estadual Silvio Dreveck, Deputado Federal Esperidião Amin, Diretor da Udesc Nilson Modro, acadêmicos e colaboradores da Universidade.

Para o vice-prefeito Sebastião kons é de grande importância o polo da Udesc na cidade vizinha, pois atende toda a região dando oportunidades para que todos tenham acesso à universidade.