Capacitações circuito das araucárias de cicloturismo 2017 – Campo Alegre

O circuito das araucárias cicloturismo convida a todos os envolvidos e também interessados a participarem da capacitação sobre o circuito.

“Temos como compromisso realizar anualmente uma capacitação local voltada aos atores envolvidos e possíveis parceiros de forma a atualizar informações e evoluir no formato do programa. A prerrogativa consiste em atender da melhor forma possível nossos usuários, com informações e serviços, apoiando assim nossa cadeia produtiva local. Todo o trade turístico dos municípios consorciados (hotéis, pousadas, cafés coloniais, restaurantes, museus, oficinas, postos de combustíveis, pontos de carimbo, pontos de amigos do cicloturista, secretarias de turismo, etc.), pode apoiar e participar!”

A capacitação ocorre no dia 29 de março, as 19 horas no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, Avenida Getúlio Vargas, 606 – centro, campo alegre/sc,  ao lado da casa da cultura e câmara de vereadores.

Para maiores informações entre em contato (47) 3632-2490,
(47) 99928.4274 Cleiton Dias, responsável asbciclo – circuito das araucárias.
(47) 99660.4993,  Herberth Sprott, responsável asbciclo – circuito das araucárias.

Todos os parceiros apos a capacitação recebem uma visita e se estiver apto a receber o ciclotutista ganham um selo e apenas os aptos serão mantidos ou incluídos no site www.circuitodasaraucarias.com.br sendo indicado aos cicloturistas.