Ginástica Olímpica: parceria com a Secretaria de Educação de Campo Alegre

No dia 7 de dezembro foi a apresentação da Ginastica Olímpica, com alunos de Campo Alegre e São Bento do Sul, que aconteceu na Emeb Maria José Duarte. A apresentação em forma de competição movimentou os alunos que já estão convidados a continuarem no projeto no próximo ano, ao todo 40 alunos participaram desse evento, destes 25 são do município e entraram no projeto com o apoio da Prefeitura Municipal. “Aqueles que tiverem interesse em frequentar nas aulas e se tornarem ginastas podem procurar a coordenação da sua escola no início do ano“, revela a professora de ginástica Olímpica, Rosemery Zoelnner. Vale reforçar que a parceria com a Secretaria de Educação garante transporte para esses ginastas até São Bento do Sul. Um dos atletas campo-alegrenses que fazem ginástica olímpica no projeto foi convidado para entrar na equipe de ginastas que participa de disputas, o nome dele é Caique, filho do Sergio Tabatha. Ano que vem esse atleta pode ser você ou seu filho! Aproveite!