Ponte na Avenca do Rio Negro é restaurada

Nesta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras finalizou a reforma da ponte que dá acesso às comunidades de Avenca do Rio Negro, Salto do Engenho e a divisa com o Paraná. A ponte encontrava-se em estado precário, e os moradores reivindicavam esta melhoria há muito tempo. O comprimento da ponte corresponde a 13m, e a largura passou de 3,5 para 5,2m. Desta forma, o escoamento da produção agrícola de milho, soja, feijão e outras culturas estão garantidos com mais segurança, já que toda a madeira foi trocada. “Iniciamos esse trabalho na segunda-feira e na quarta já estava concluído graças ao grande empenho de todos da equipe das obras”, agradece o Secretário de Obras, Sebastião Kons.