Prefeito visita instalações dos Irmãos Maahs

Na manhã desta terça a agenda do prefeito Vilmar Grosskopf esteve repleta de importantes compromissos. Logo cedo ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a construção do ginásio de esportes em Bateias de Baixo, de lá seguiu para a localidade de Corredeiras, onde acompanhou a conclusão do alargamento das estradas de terra.

Aproveitando o deslocamento, Grosskopf visitou as instalações da empresa Irmãos Maahs, no Fundão, divisa com São Bento do Sul, a qual fundada na década de 80 por seu sócio fundador Heinz Maahs, atualmente comercializa areia, saibros, brita para diversos fins e  aluga e transporta máquinas pesadas para terraplanagem.

O prefeito foi recepcionado pelo gerente Marcos Maahs, fez um tour pela empresa, conhecendo os diversos tipos de matéria bruta utilizados, bem como a estrutura e maquinários necessários para a produção da grande gama de produtos que a empresa oferece.

Para o Grosskopf a empresa localizada dentro do território campo-alegrense, além de contribuir com a arrecadação e geração de empregos, também é referência em todo planalto norte e sul do Paraná pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos.