Implantação da rede de água no interior de Campo Alegre

Nos últimos dias equipes da Secretaria de Obras e Águas de Campo Alegre estão unindo forças nas localidades de Saltinho e Avenquinha para a implantação da rede de abastecimento de água.  Até o momento, mais de 8,5 mil metros da rede já foram concluídos.

Em Saltinho o prefeito Vilmar Grosskopf, acompanhou a abertura das valas e a colocação dos tubos, “anteriormente estivemos aqui em reuniões com a comunidade, esclarecemos as dúvidas, e agora a implantação dessa rede é uma grande realização para os moradores afirmou.

Em Avenquinha o cronograma de obras esta bem acelerado. Na tarde de ontem toda a rede que compreende a rua principal foi concluída. Segundo o secretário de Saneamento e Meio Ambiente, Artur Bastos, o próximo passo é interligar a rede na Rua Caiva dos Cerros.
“Já definimos os melhores locais para a colocação dos reservatórios, essa e a ultima etapa para que possamos iniciar as ligações” afirmou.

Como solicitar a ligação?

O morador deve comparecer no departamento comercial da Águas de Campo Alegre, na Rua Benjamin Constant – 21, próximo a prefeitura, tendo em mãos as cópias da escritura ou do contrato de compra e venda do imóvel, cópias do CPF e RG. No local será informado o modelo e a correta instalação da caixa padrão. O custo de uma nova ligação é de R$ 73,82, podendo ser parcelado em até quatro vezes. Maiores informações no fone 3632-7412.

Fotos dos trabalhos em Saltinho, Avenquinha, Faxinal e Mangueira Velha.