Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2012 em Campo Alegre

O tradicional Campeonato Municipal de Futsal inicia neste sábado (12) com quatro eletrizantes partidas. Ao todo 10 times estão determinados em levantar a taça. Para isso já no primeiro duelo, ás 18 horas, a equipe Lanchonete Clamann/Mercado Marquinho enfrenta o Guarani/FC/Rio Represo/Serrinha, ambos prometem abrir a competição com um ótimo placar. Na segunda partida, ás 19 horas, entram em quadra W.A x Red Bull, logo após o Unisul enfrenta o Juventude/Mercado Marquinho.
A última disputa esta marcada para ás 21 horas onde a Lazio/Ecoflex encara o Oasis/Laranjeiras/Cia VCR.
Folgam nesta rodada as equipes Pagode/Mercado Marquinho/Jardins e Cia e Somil.

Em 2011 o grande campeão foi a Imobiliária Marinho, tendo a Somil em segundo, e o 7 de Setembro em terceiro lugar. O palco das competições será o ginásio de esportes municipal. A entrada é franca. Maiores informações 3632-2490.