Polícia Militar tem novo comandante

O Prefeito Renato Bahr, acompanhados de alguns secretários municipais participaram da troca de comando do 3º pelotão da Polícia Militar de Campo Alegre, realizada no final da tarde de quarta-feira (4). As presenças do tenente-coronel César Roberto Nedochetko, responsável pelo comando do 14º Batalhão com sede em Jaraguá do Sul, e do capitão Zelindro Ismael Farias comandante da 3ª Cia da PM de São Bento do Sul, e demais autoridades políticas, civis militares e comunidade, proporcionaram maior prestígio à troca de comando. Depois de dois anos e onze meses a frente do pelotão campo-alegrense, o subtenente Narciso Guebert Neto deixou o comando para assumir funções de chefia administrativa na 3ª Companhia de Polícia Militar em São Bento do Sul, comandada pelo capitão Zelindro Ismael Farias. Em seu lugar assumiu o sargento PM Vilmo Bueno da Silva. O tenente-coronel César Roberto Nedochotko em seu discurso enalteceu o trabalho desenvolvido pelo subtenente Guebert e desejou sorte ao novo comandante, sargento Bueno, e finalizou agradecendo a presença do prefeito Renato Bahr e demais autoridades no ato oficial.