Alargamento nas estradas do interior

A prefeitura municipal segue mobilizando vários setores para melhorar a vida das pessoas que residem no interior da cidade. Destaca-se a ampliação na rede de abastecimento de água, sinalização, revitalização e alargamento das estradas do interior. Nesta semana equipes do setor de obras estão trabalhando em Corredeiras, onde as principais vias da localidade estão recebendo patrolamento e alargamento.

Segundo o prefeito Vilmar Grosskopf, a cidade possui mais de 1200 km de estradas de terra, e manter toda essa extensão em ordem é uma preocupação constante da administração pública, temos aproveitado os dias de bom tempo para que os serviços tenham resultados ainda mais rápidos. Sabemos que existem mais localidades que precisam de manutenção, e na medida do possível iremos atendê-las, afirmou.