1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

No último domingo (1) iniciou o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, ao todo 11 equipes são na disputa. O palco da rodada de abertura foi a Praça de Esportes Maurício Foitte.

Marcando a primeira partida, a equipe Os Pernas de Pau/Lanchonete Clamann/Mercearia Cordeiro venceu por 1 x 0 o Avai. O único gol do jogo foi marcado por Alexandre.Logo após, Amazonas e Vila Cedros terminaram no empate por 1 x 1. Para o Amazonas marcou Ademir, pela Vila Cedros, Willian Silva.

Na terceira partida a equipe da Red Bull venceu a Avenca/AM9 pelo placar de 3 x 1 com os gols da vitória anotados por Matheus 02 e Cristiano 01. Descontou para a Avenca/AM9 Rivael.  Encerrando a 1ª rodada, a Somil Laticínio/Salubi venceu o Oásis Laranjeiras & Cia. com maior placar do domingo, 7 x 0. Os gols da Somil saíram dos pés de Vilson 05, Vinicius e Joel também marcaram um gol cada.

A próxima rodada esta marcada para o dia 15 de Abril no Campo Municipal de Fragosos.