Campo Alegre tem escolinha em pareceria com o Avaí

Começam na segunda-feira as atividades da Escolinha APE/Avaí de futebol, em Campo Alegre. Na manhã de sexta-feira, o prefeito Vilmar Grosskopf e o vice-presidente da APE, Amarildo Gomes, estiveram com alunos já inscritos na escolinha. A prefeitura é parceira no projeto “Vamos fazer uma grande jogada”.

Torcedor declarado do Santos, que perdeu para o Avaí por 3×1 pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, o prefeito Vilmar Grosskopf brincou com os atletas: “Mesmo o Avaí batendo na ´Selesantos´, espero que vocês tenham muita sorte com a camisa azul e branca”, comentou.  A parceria, segundo o prefeito, é fundamental para permitir a prática esportiva a crianças e jovens, pois a escolinha vai atender a faixa etária de 8 a 17 anos.

Os interessados em participar dos treinamentos ainda podem se inscrever, no departamento de Esportes da Casa da Cultura. As aulas acontecerão na Praça de Esportes Maurício Foitte, de segunda a sexta-feira, no contra-turno escolar. A intenção é levar núcleos da escolinha também para Fragosos e Bateias de Baixo.

O vice-presidente da APE disse que é um orgulho para a associação contar com a parceria do Avaí. “Os alunos que se destacarem aqui em Campo Alegre poderão participar dos testes para as categorias de base do clube”, destacou. A escolinha também conta com o apoio da Oxford S/A, Ciser e Fiação São Bento. Mais informações pelo telefone (47) 3632-2490.