Campeonato Municipal começa com goleada

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Alegre começou com muitos gols. O Amazonas/Agronegócio Bicho Bão aplicou a maior goleada do domingo, 12×1, sobre o Atlético Campo-Alegrense. Lino, com 7 gols marcados, já sai na frente na artilharia. Os outros gols do Amazonas vieram de Adilson, João, Ademir, Shaia e Diego e o gol de honra do Atlético ficou por conta de Anderson.

No outro jogo disputado no centro, o CAF/Restaurante Vierne/ Schier & Schier venceu o Jararaca por 4×2. André marcou os quatro gols da CAF  e Romualdo e Roberto anotaram para o Jararaca. Em Fragosos, o União Bateias venceu o Mercado Rubens por 8×1. Quatro gols do União vieram de Jonas. Riva marcou 3 e Juninho fez um. Ecoflex e Santos /Comfloresta/ Vitório Smaha empataram em 1×1, com gol de Leandro pela Ecoflex e Vilson para o Santos.

A próxima rodada, no domingo, traz os confrontos de Hawaii x Mercado Rubens, às 14 horas, e Alambikes x Ecoflex, às 16h, no centro. Em Fragosos jogam Santos/Comfloresta/ Vitório Smaha x CAF/ Restaurante Vierne/ Schier & Schier e União Bateias x Amazonas/Agronegócio Bicho Bão.

Luciana traz mais um troféu

A atleta Luciana Raquel Fernandes Foitte conquistou em São Bento do Sul mais um troféu para sua galeria. Ela ficou com a segunda colocação no 3º Corre São Bento, disputado no domingo.  A atleta destacou os trechos de subida como os mais difíceis e parabenizou São Bento do Sul pela organização da prova. “Na próxima estamos de volta”, garantiu.