Sessão extraordinária garante obras de escola

Os vereadores de Campo Alegre realizaram na segunda-feira a primeira sessão extraordinária do ano. O prefeito Vilmar Grosskopf (PMDB) solicitou aprovação em regime de urgência da abertura de crédito suplementar por conta do superávit do exercício anterior. A alteração no orçamento foi necessária porque a gestão passada deixou recursos em caixa para iniciar a primeira etapa da construção da escola Maria José Bernardes.

O processo licitatório ocorreu em 2008 e o prazo de homologação do resultado da concorrência vence em 15 de janeiro, o que justifica a urgência do projeto. Por unanimidade, os vereadores aprovaram a solicitação. O crédito suplementar é de R$ 1.120.175,30.

Grosskopf destacou a cooperação dos vereadores que prontamente compreenderam a importância do projeto para o município. “Assim podemos iniciar a primeira etapa da obra  nos próximos dias”, disse o prefeito. A nova escola Maria José Bernardes terá 3 mil metros quadrados de área construída.