Suíço Campo Alegre

Realizada no domingo (29), a última rodada da fase classificatória  definiu as equipes que passaram às quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre. Oito partidas deram seqüência a competição com os seguintes resultados.
Na Praça de Esportes Maurício Foitte, no primeiro jogo a equipe do Lageado venceu a equipe do Tabajara pelo placar de 2 a 0. Anotaram para o Lageado Ademir Pires e Ademir Pereira. Na segunda partida, as equipes do Amazonas B e Lavrinha empataram em 1 a 1. Lino marcou para o Amazonas e Luis Cesar para o Lavrinhas.Na terceira partida entre Contra Chama e Imobiliária Marinho C, o placar ficou no zero a zero.
No jogo entre Mercado Rubens Campo Alegre e Atlético Campo-alegrense, mais um empate em 1 a 1. Marcou para o Mercado Rubens Jorge e descontou para o Atlético Jéferson.
Em Fragosos no Campo Municipal na primeira partida a equipe Avenca goleou o Sport Vila Cedro, por 5 a 1. Anotaram para o Avenca, Ivair (3), Marcio e Adilson. Giovani descontou para o Sport Vila Cedro. Na segunda partida a equipe do Alanbikes B/ Empreiteira de Mão de Obra Grosskopf venceu a equipe da Agropecuária Paraíso Verde pelo placar de 1 a 0, com gol deDílson.
Na terceira partida, a equipe Alanbikes A/ Silva´s Car, foi derrotada por 3 a 2, pela equipe Vila Cedro. Anotaram para a Vila Cedro Valdemar (2) e Antonio. Descontaram Rivael e Edevaldo. No ultimo jogo da rodada a equipe da Somil/ Lanchonete Lá no Nei venceu por 1 a 0 a equipe do Amazonas A. Marcou para Somil Vilson. As partidas válidas pela próxima fase da competição foram programadas para domingo, a partir das 13h30, na Praça de Esportes Maurício Foitte, em Campo Alegre.

13h30 – Alanbikes A/ Silva´s Car x Amazonas B
14h20 – Imobiliaria Marinho A x Somil/ Lanchonete e Pizzaria La no Nei
15h10 – Soc. Rec. União Bateias x Mercado Rubens Campo Alegre
16 horas – Lavrinha x Vila Cedro

Chave A: Alanbikes A/ Silva´s Car e  Vila Cedro;
Chave B:  Imobiliária Marinho A e Mercado Rubens Campo Alegre;
Chave C: União Bateias e Somil Lanchonete Lá no Nei;
Chave D: Lavrinha e Amazonas B.