Justiça Reabre Cartão Postal em Campo Alegre

A justiça de São Bento do Sul concedeu liminar favorável ao município de Campo Alegre para entrar na posse da área da Cascata, localizada no terreno de propriedade privada no centro do município. A liminar foi concedida em ação de desapropriação ajuizada pelo município de Campo Alegre, com propósitos na reabertura do local para visitação pública, pois este estava fechado desde o final de 2007.
A Cascata Paraíso é um dos mais importantes pontos turísticos do município, sendo visitada há quase um século e foi reaberta no dia do aniversário da cidade. A atual administração pública tentou de todas as formas a negociação amigável para abertura do local, mas isso somente se tornou possível com o ajuizamento da ação de desapropriação. Agora a prefeitura planeja a melhor forma de proporcionar condições de segurança aos munícipes e turistas a fim de que possam usufruir da maior beleza natural de Campo Alegre.