Prefeitura realiza melhorias em estradas vicinais: alargamento do trecho que liga Bateias de Cima até Bateias do Meio

Objetivo é trazer segurança e melhorar a qualidade de vida da população do interior e dos produtores rurais de Campo Alegre

A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria de Obras, realiza constante melhorias nas estradas vicinais da cidade. No momento, a equipe realiza o trabalho na via que liga a localidade de Bateias de Cima à localidade de Bateias do Meio. Entre os serviços realizados está o alargamento da estrada e a remoção ou colocação de material para nivelamento das vias usadas diariamente pelas famílias que vivem nessas comunidades rurais.

No interior do município já foram realizados trabalhos como esse em mais outros 3 trechos: Bateias de Baixo a Bateias de Cima; Campinas a Tijucume; Campinas a Bateias do Meio. O alargamento da estrada também está sendo executado para permitir que mais de um veículo possa circular ao mesmo tempo, evitando acidentes e tombamentos.

Para o secretário de obras, João Cubas, este trabalho é de grande importância e deve ser reconhecido pelas comunidades, pois é uma “ação única que oferta melhor qualidade de vida aos moradores”. O prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, agradece o apoio da equipe e se mostra orgulhoso com mais essa conquista.