Solidariedade na Festa da Ovelha

A Clínica Rim e Vida Ltda., atua no Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, realizando serviços de hemodiálise e diálise. Porém, a instituição precisa se mudar em caráter de urgência, pois teve seu contrato de aluguel vencido. Os pacientes atendidos nessa Clínica são de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, e 98% dos atendimentos são pelo SUS.
Para auxiliar a comunidade, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, cedeu um espaço na 17a Festa Estadual da Ovelha para que o projeto, “Ação entre amigos Rim e Vida”, desenvolvido pela clínica possa ser exposto à população. O projeto visa arrecadar fundos, para construção de uma nova clinica de Hemodiálise. A instituição já tem o terreno, que esta localizado na Avenida São Bento. Desta forma, a equipe responsável pela administração e continuidade de atendimento da Rim e Vida está pedindo doações espontâneas por meio de um carne, com valores a partir de R$ 5,00 até o valor que cada um achar válido, podendo este ser um valor mensal ou também uma doação única.
“É um privilegio muito grande estarmos divulgando o nosso projeto, na grandiosa Festa da Ovelha, pois sabemos o sucesso que se tornou essa festa, não somente na cidade, mas em toda a região”, explica a paciente e voluntária da clínica, Leidy Martins. “Pedimos que vocês nos ajudem a continuar cuidando de vidas”, finaliza Leidy. As pessoas físicas ou jurídicas que quiserem fazer sua doação é só ligar no escritório: 3633-4987 ou 9272-2819 / 9777-0558; Rua Avenida Nereu Ramos, 184 , centro, ao lado da Caloi Bike Center.