INAUGURADA A PAVIMENTAÇÃO DA RM 020 E 200 EM BATEIAS DE CIMA

Foi realizada no final da tarde desta sexta-feira (05) a Inauguração da Pavimentação de RM 020 e 200 em Bateias de Cima.

A obra teve um investimento total de 7,5 milhões com recursos próprios do Município e contemplou a pavimentação de 4,5 km que passa pelas Rodovias Municipais 020 e 200, onde foram executados serviços de alargamento, nivelamento, base, sub-base, drenagem, meio fio, bocas de lobo, rede pluvial, sinalização e pavimentação asfáltica. Obra essa que foi executada pela Empresa Extração de Areia Fundão – Maahs.

Estiveram presentes a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, o vice-Prefeito Matheus Fuckner, o vereadores, Ana Lúcia Piski |Helio Uhlig, moradores da comunidade e arredores, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes e Servidores Públicos Municipais.