CIR – COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL DE SAÚDE DO PLANALTO NORTE SE REÚNE EM CAMPO ALEGRE

Campo Alegre sediou na manhã desta terça-feira (07) a reunião da CIR (Comissão Intergestores Regional de Saúde do Planalto Norte). O encontro foi conduzido pelo Secretário Executivo, Ricardo Nestor de Paula, e teve a participação 11 Municípios.

Estiveram presentes Secretários Municipais de saúde da região que abrange a CIR do Planalto Norte, além de representantes de hospitais, comunidades terapêuticas, gestores municipais de saúde, e demais técnicos ligados ao setor.

A reunião contou também com a presença de representantes da regulação hospitalar das regiões Norte e Nordeste de Santa Catarina, onde foram discutidas pautas de grande importância para os Municípios como Cirurgias Eletivas.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre