CAMPO ALEGRE E SÃO BENTO DO SUL RECEBEM REGIONAL DOS JASC

Na próxima sexta-feira (11), terá início a Fase Regional Leste Norte dos 62º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As cidades de Campo Alegre e São Bento do Sul serão sedes das competições, que irão seguir até a próxima terça-feira (15).

De acordo com o Coordenador de Esportes William Cothovisky, a Fase Regional é uma classificatória para a etapa estadual, que ocorre entre os dias 12 a 23 de novembro, na cidade de Concórdia. “O Município de Campo Alegre conta com uma delegação de 34 atletas, que irão nos representar nas modalidades de bocha masculino, bolão masculino e futsal masculino. Desejamos boa sorte a todos os atletas, técnicos e demais membros que estarão representando muito bem nossa cidade”, destacou.

O evento contará com a participação de 28 cidades e aproximadamente 1100 pessoas, entre atletas, técnicos e demais membros das delegações das cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Campo Alegre, Canoinhas, Gaspar, Ilhota, Indaial, Irineópolis, Itaiópolis, Itajaí, Itapema, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Monte Castelo, Navegantes, Nova Trento, Pomerode, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Schroeder e Timbó.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre