ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS TRÊS OBRAS NO MUNICÍPIO

Foram assinadas no final da tarde desta sexta-feira (05) as ordens de serviço para mais três obras no Município de Campo Alegre. O ato das assinaturas aconteceu durante a Inauguração da obra de Pavimentação da RM 020/200 em Bateias de Cima. As assinaturas contemplam:

A construção de uma Quadra Coberta na EMEF. Marise Nenevê Cordeiro em Bateias de Baixo, ao todo serão investidos R$ 667.253,76 (seiscentos e sessenta e sete mil duzentos e cinqüenta e três reais e setenta e seis reais). O prazo de execução é de 120 (cento e vinte) dias para conclusão da obra. A empresa responsável pela execução da obra é a TLC Engenharia Ltda.

Execução de Pavimentação Asfáltica de mais um trecho da RM 020 em São Miguel, ao todo serão investidos 1.183.000,00 (um milhão, cento e oitenta e três mil reais). O prazo de execução é de 120 (cento e vinte) dias para conclusão da obra. A empresa responsável pela execução da obra é a Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Ltda.

Execução de Pavimentação Asfáltica de mais um trecho da RM 020 em Bateias de Cima, ao todo serão investidos 1.862.000,00 (um milhão, oitocentos e sessenta e dois mil reais). O prazo de execução é de 180 (cento e oitenta) dias para conclusão da obra. A empresa responsável pela execução da obra é a Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Ltda.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre