Ruas de Fragosos serão asfaltadas

Foi assinado na quinta-feira, 15, o contrato com a empresa vencedora da licitação, Paviplan, para darmos início ao asfalto de 4 vias no Distrito de Fragosos. A obra terá um custo de R$ 291 mil, sendo que R$ 250 mil foi conseguido junto ao Ministério das Cidades, e o restante do valor foi conseguido de contrapartida da Prefeitura Municipal. Além disso, também teve a contrapartida física da Prefeitura, que chega aproximadamente ao valor de R$ 100 mil, para as obras de drenagem pluvial e terraplanagem, que foram feitas a fim de garantir a qualidade da obra.

“Em 3 meses a obra deverá estar em processo de concretização”, explicou o engenheiro responsável da empresa vencedora da licitação. Mais um benefício para o Distrito de Fragosos. “Vale ressaltar que estamos estudando novas formas para possibilitar que mais ruas sejam asfaltadas em Campo Alegre, nos aguardem”, comunica o prefeito municipal Rubens Blaszkowski.

As ruas beneficiadas com o asfalto são: Max Rudnick, Raimundo Pereira de Lima e Carlos Brandes.