Prefeito recebe visita do delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar

Prefeito Vilmar Grosskopf recebeu ontem pela manhã, a visita do 1º Tenente Oldair Medeiros da Silva, Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar com sede em Joinville. A visita teve o intuito de avaliar e inspecionar as rotinas realizadas pela Junta Militar do município, e faz parte do cronograma de atividades do Delegado responsável, o qual responde por 16 Juntas da região.
Durante o encontro, o militar falou sobre o período de alistamento militar e sobre as atribuições de competência da Junta. Na oportunidade, o Delegado Militar colocou para o Prefeito, as ações que estão sendo desenvolvidas pela Junta e ainda agradeceu o permanente apoio recebido da Administração Municipal.
Tenente Silva agradeceu o apoio da Administração Municipal referente aos serviços oferecidos pela Junta Militar em Campo Alegre. O prefeito, por sua vez, colocou o Município à disposição da 5ª Delegacia do Serviço Militar mencionando todo o apoio oferecido a municipalidade campo-alegrense acerca dos serviços efetuados pela Junta.

Alistamento Militar
Prazo: até dia 20 de abril
Local: Junta Militar (anexo a Casa da Cidadania)
Documentos necessários: Certidão de nascimento original e uma cópia legível, CPF, Identidade, duas fotos 3×4 recentes e sem adereços e uma cópia do comprovante de residência.