COPA APE DE FUTSAL DE CAMPO ALEGRE

No ultimo final de semana aconteceu a COPA APE DE FUTSAL, no Ginásio de Esportes Helmuth Erico Herbst, em Campo Alegre. A competição iniciou no sábado as 08:00 horas da manhã e se estendeu até as 18:30 horas. Participaram da competição equipes de Campo Alegre, São Bento do Sul e Rio Negrinho. O ginásio recebeu um ótimo público durante todo o dia.
Os campeões da competição foram os seguintes:

CATEGORIA SUB-11:
VICE-CAMPEÃO: Condor
3º Lugar: Colégio Froebel/ Escola Sid
Artilheiro: Adrian Daniel Drewek com 05 gols marcados da equipe Bom Dia
Goleiro Menos Vazado: Wagner com apenas 04 sofridos da equipe Condor

CATEGORIA SUB-13
VICE-CAMPEÃO: Falcão 12 SBS
3º Lugar: Torino/ CESB/ CFC Universal
Artilheiro: Lucas Juttel Knablen com 04 gols da equipe Falcão 12 SBS
Goleiro Menos Vazado: William sofreu apenas 04 gols da equipe APE Campo Alegre

CATEGORIA SUB-15
VICE-CAMPEÃO: Casa das Latarias
3º Lugar: Clube Tradição
Artilheiro: Pedro Tibes (Casa das Latarias) e Edson Pacheco (equipe APE Campo Alegre) com 03 gols cada.
Goleiro Menos Vazado: Geovane com 04 sofridos da equipe APE Campo Alegre

A Associação de Pais e Esportistas – APE agradece a todos que colaboraram com a realização da Copa APE de Futsal/ 2008: a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Secretaria da Cultura Turismo, Esporte e Lazer, os técnicos, dirigentes, pais, torcedores e principalmente aos atletas que prestigiaram a competição.  Também aos árbitros que colaboram com a organização do evento.