UMA NOITE ENCANTADORA COM O NATAL FELIZ NO CENTRO

A terceira noite de programação do Natal Feliz 2022 aconteceu nesta quarta-feira (14) e foi marcada por um clima mágico com lindas apresentações natalinas no centro. O público lotou o Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro para prestigiar diversas apresentações natalinas pelos alunos da rede Municipal de ensino. O evento fez parte da programação do Natal Feliz 2022, que já levou neste ano também lindas apresentações aos distritos de Bateias e Fragosos e finalizou com chave de ouro no centro.

Em suas palavras de boas-vindas no início do evento a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e o vice-Prefeito Matheus Fuckner falaram do verdadeiro sentido do Natal, e agradeceram a presença de todos. Prefeita e vice ainda destacaram o comprometimento de todas as Escolas e CMEIS, durante o ano todo e a importância da família caminhar junto com a escola.

As apresentações iniciaram com a Banda Municipal de Campo Alegre BAMUCA sob a regência do maestro Anderson Furtado que apresentaram as músicas Ovelha de Maria, Balão do João, 9ª Sinfonia, Amo em Silêncio e Noite Feliz.

Na segunda apresentação da noite os alunos do Pré I e II do CMEI. Alegre Infância apresentaram a música “É Natal”.

O CMEI Anna Gorniack Buchmann apresentou a canção “Festa na Estrebaria” representando de uma forma simples e alegre, a mais bela história da humanidade o nascimento de Jesus. A EMEB bela vista Profª Zilka de França Hasselmann encantou a todos interpretando a canção “Natal Plim, Plim” com os alunos do 2°, 3° e 4° ano vespertino.

Os alunos do 7º, 8º e 9º ano da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes agitaram o público presente com uma coreografia animada com a música “Christmas Hip Hop Beat.” Na seqüência os alunos dos 1º anos da EMEB Maria José Duarte Silva Bernardes realizaram a apresentação música “Que dia feliz”.

O evento contou também apresentações especiais dos grupos de dança “Feeling” da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes e do grupo de dança “New Hope” da EEB. Prof. Argemiro Gonçalves de Bateias de Baixo.

Os anfitriões da noite o Papai Noel acompanhado do seu fiel escudeiro o duende Happy, fecharam a noite, encantando todos os presentes e recebendo todos no final para as fotos.

Estiveram presentes no evento também os Vereadores Francisco Kuhnen Neto, João Nilson Venera, Ernani Santos, Secretários, Diretores, Chefes e Assessores Municipais.

A programação do Natal Feliz 2022 com:

15/12 – Quinta-feira

19h na Praça da Prefeitura: Natal da Apolo Trailer

16/12 – Sexta-feira

19h30 na Vila Natalina: Audição de Música dos alunos da Casa da Cultura com os instrutores de música, Fabiano Chicovis, Rodrigo Idalêncio e Patrícia Schwendner. Apresentação com os alunos da BAMUCA (Banda Municipal de Campo Alegre), maestro Anderson Furtado.

17/12 – Sábado

20h na Vila Natalina: Apresentação do Musical “Janelas da Alma”.

18/12 – Domingo

15h na Vila Natalina: Contação de história com Presépio Vivo.

Local: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

19h na Vila Natalina: Apresentação do Musical “Janelas da Alma”.

22/12 – Quinta-feira

20h na Vila Natalina: Encerramento da Vila Natalina com grupo Alduzan.