SECRETARIA DE TURISMO INSTALOU NOVOTOTEM DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer instalou um novo totem de Sinalização turística no trevo de entrada do Município e está disponibilizando o requerimento para aquisição de espaço de sinalização turística no totem. O totem conta com 16 espaços para divulgação.

O requerimento deve ser retirado, preenchido e entregue na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer na Casa da Cultura, situada na Avenida Getúlio Vargas n° 606 – Centro. Os empreendimentos interessados devem estar localizados próximo ao totem, o período para as inscrições é de 16/05 á 27/05.

A taxa para utilização do espaço de uso do Totem de Sinalização Turística é de 15 UPM’s, com direito de uso para um ano. Vencido o prazo de um ano, e haja interesse do empreendimento em manter a sua placa no Totem, o empreendimento deve solicitar a renovação de uso, fazendo o pagamento da taxa de 10 UPM’s.

A placa deverá ser confeccionada pelo próprio estabelecimento seguindo os padrões já estabelecidos pelo COMTUR, que será responsável também pela análise e aprovação da sessão dos espaços. Maiores informações e o requerimento podem ser obtidas com Viviane na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ou pelo telefone/whatsapp 3632-7328.